Desporto

Wilson recupera condição física para o jogo do dérbi

António Cristóvão

A recuperar de uma lesão no pé esquerdo, o defesa central Wilson, do Petro de Luanda, pode ser uma das contrariedades para o desafio com o 1º de Agosto neste sábado, às 17h00, no Estádio Nacional 11 de Novembro, em partida de cartaz da 10ª jornada do Campeonato de Futebol da Primeira Divisão, Girabola Zap.

Defesa central pode ser opção para o técnico Roberto Bianchi
Fotografia: Miqueias Machangongo| Edições Novembro

Wilson um dos suportes do sector de-fensivo dos tricolores ressentiu-se da lesão no embate com o Progresso Sambizan-ga, disputado a 4 do corren-te, no Estádio Municipal dos Coqueiros, para acerto da se-gunda jornada do Girabola Zap. No desafio frente ao Recreativo do Libolo, no domingo à noite, o defensor foi poupado pelo técnico Roberto Bianchi,  para  recuperar da mazela. A par de Wilson, os médios Diógenes, Bugos e Gomito Fonseca, todos lesionados,  são as ausências confirmadas no dérbi de sábado.  
O capitão Job e o médio Tony, ambos repreendidos com a cartolina vermelha no desafio com os sambilas, devem cumprir o segundo jogo de suspensão, depois da ausência no encontro da ronda anterior diante do Recreativo do Libolo. 
Hoje, após o penúltimo treino, o técnico Roberto Bianchi avalia, às 11h00, no Catetão, a antevisão do desafio frente aos militares. A equipa do Eixo Viário começou a preparação na terça-feira, com redobradas medidas de segurança por causa da presença da imprensa.

Tempo

Multimédia