Mais Notícias

Ver arquivo
  • Galp tem redução dos lucros

    A Galp Energia, petrolífera portuguesa com participação angolano, obteve um resultado líquido ajustado de 483 milhões de euros, no ano passado, uma redução de 24 por cento face aos 639 milhões alcançados no período homólogo de 2015, anunciou ontem a petrolífera.

    Ler mais »

  • Lei permite caça de subsistência

    A nova lei de bases da Floresta e da Fauna Selvagem prevê quatro regimes de caça no país, um dos quais de subsistência, gratuito, sem obrigatoriedade de licença e abrangendo apenas animais de pequeno porte.

    Ler mais »

  • Bié e Malanje apostados no processamento de mel

    O sector da agricultura na província do Bié vai apostar ainda este ano na formação dos associados das duzentas cooperativas de apicultores na região, visando assegurar a produção de mel, no quadro das estratégias que favoreçam a diversificação da economia local.

    Ler mais »

  • Portugal aumenta investimento na agricultura

    O número de portugueses que vão investir no sector agrícola de Angola pode aumentar nos próximos tempos, tendo em conta a nova agenda de cooperação estabelecida pelos dois países, disse o ministro da Agricultura em Lisboa.

    Ler mais »

  • Venda do Novo Banco tem avanços

    O fundo de investimento norte-americano está em condições privilegiadas para conseguir assumir o controlo do antigo Banco Espírito Santo (BES).

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA