Economia

Administração da Sonangol reúne com quadros seniores

O presidente do Conselho de Administração da Sonangol, Sebastião Gaspar Martins, manteve sexta-feira, em Luanda, um encontro com 150 quadros seniores da companhia, no qual ficou decidido um processo de intensificação da comunicação entre as partes.

Fotografia: DR

Uma nota de imprensa da companhia em que é anunciado o encontro, no qual participou o administrador executivo Osvaldo Macaia, afirma que foi feita uma avaliação da situação actual da empresa, perspectivas, o quadro de pessoal e carreiras profissionais.
Sebastião Gaspar Martins manifestou disponibilidade para atender as preocupações manifestadas pelos funcionários e sugestões para a melhoria do funcionamento da empresa, podendo algumas ser solucionadas nos próximos tempos.
“Conto com o vosso máximo empenho para preservar o estatuto nacional e internacional da Sonangol”, afirmou Sebastião Gaspar Martins na reunião em que participaram técnicos da holding e subsidiárias.
O Conselho de Administração da Sonangol entrou em funções a 8 de Maio, no desfecho de uma crise de abastecimento de combustíveis que afectou todo o país e conduziu à conclusão de que a petrolífera estava na origem do défice de comunicação com as outras instituições que intervêm na importação de derivados do petróleo, que constitui 80 por cento do consumo interno.

Tempo

Multimédia