Economia

Standard Bank nomeado líder em soluções para clientes

Ana Paulo

O Standard Bank Angola (SBA) anunciou ontem, em nota de imprensa, ter sido reconhecido, na quinta-feira, como o “Banco Líder em Áfri-ca” pelas soluções orientadas para os clientes, pela Euromoney Awards of Excellence, na quinta-feira, uma companhia baseada em Londres.

Fotografia: DR

O banco afirma que aquele é o quarto galardão recebido este ano, sendo que os prémios anteriores foram entregues pelo Global Finance e International Finance 2019 como “Melhor Provedor de Tesouraria e Gestão de Caixa”, “Melhor Banco de Investimento” e “Melhor Transacção Bancária para Gestão de Caixa em Angola”.
No documento, enviado ao Jornal de Angola, a instituição bancária declara que tem recebido, ao longo deste ano, distinções “que contribuem activamente para a sua visibilidade no mercado local e internacional”.
Na nota, o Standard Bank Angola sublinha ter sido reconhecido ao mesmo tempo que o Banco de Investimento do Standard Bank no Malawi, bem como os apêndices da instituição na África do Sul, Zâmbia, Namíbia e Uganda.
Com uma rede comercial composta por 19 agências, três centros de empresa, igual número de postos de atendimento e duas suites private,o Standard Bank Angola está implantado em Cabinda, Luanda, Cuanza-Sul, Benguela, Huíla, Huambo e Namibe.
A Euromoney é uma das maiores empresas de informações financeiras e de negócios da Europa, com sede em Londres, cobrindo o crescimento das finanças internacionais. O seu programa de prémios reconhece bancos em quase 100 países, em todas as regiões e em 20 categorias globais.

Tempo

Multimédia