Economia

BCI volta a conceder crédito automóvel

Domingos Calucipa | Ondjiva

O Banco de Comércio e Indústria (BCI) volta a conceder “Crédito automóvel” aos seus clientes, depois de suspender há quatro anos o produto da sua carteira de negócios, anunciou ontem ao Jornal de Angola, em Ondjiva, a directora do Departamento de Marketing e Comunicação da instituição financeira.

Banco retoma empréstimos à compra de carros
Fotografia: Jaimagens/fotógrafo

Teresa Semedo permanece desde segunda-feira, até amanhã, no Cunene, a segunda deslocação de uma campanha nacional iniciada no Namibe, para a apresentação da oferta de produtos e serviços do banco, entre os quais se inclui o “Adiantamento de salário ao funcionário público”, introduzido para facilitar as aquisições de assalariados com contas domiciliadas naquela instituição bancária.

O novo produto é constituído por dois salários, reembolsáveis em quatro meses, afirmou Teresa Macedo e acrescentou que a campanha visa “levar o banco até ao cliente”, ou seja, dar a conhecer todos os produtos disponíveis na instituição. />O BCI oferece, fundamentalmente, oito produtos e serviços, como o “Adiantamento de salário” (a três meses), “Adiantamento de salários ao funcionário público”, o crédito “Cria condições”, “Crédito geral ao consumo”, “Crédito automóvel”, o cartão de crédito Mastercard, a conta poupança “Monami” e o serviço banca electrónica.
Numa entrevista concedida ao Jornal de Angola, há pouco mais de um ano, o presidente do Conselho de Administração do BCI revelou a opção, pelo crédito de curto prazo, como estratégia de crescimento.

 

 

Tempo

Multimédia