Economia

Emirates tem tarifa especial

A Emirates está a oferecer aos seus clientes, desde o passado dia 5 de Janeiro até 30 de Junho, tarifas especiais nos voos que partem de Luanda para vários destinos do mundo.

A Emirates, classificada pela Skytrax como a melhor companhia aérea do mundo em 2016, assegura aos passageiros angolanos tarifas exclusivas nos voos de ida e volta da sua rede mundial, nas classes económica e executiva.
Durante um período de seis meses, os bilhetes comprados para a classe económica, entre os dias 5 e 18 de Janeiro, estão valorizados em 138.493 kwanzas, enquanto para a classe executiva se cifram em 487.015 kwanzas. No actual pacote, estão também disponíveis tarifas especiais para outros destinos como Dubai, Frankfurt, Madrid, Londres, Hanói, Guangzhou, Manila e Beijing.
A companhia informa num comunicado que “a Emirates no Dubai oferece as condições mais convenientes e confortáveis para a interligação de voos para os vários destinos da sua rede mundial, com múltiplas partidas, e disponíveis através do seu A 380, o icónico avião de dois andares”. A Emirates opera voos diários entre Luanda e o Dubai num Boeing 777-300.
A Emirates informa que os que desejam visitar familiares e amigos, ou viver novas experiências em destinos diferentes, podem aproveitar essa oferta limitada, desde que façam a reserva entre os dias 5 e 18 de Janeiro de 2017. As viagens devem ser realizadas até Junho, consoante os termos e as condições oferecidas.
Os clientes da Emirates têm sempre disponível um serviço de qualidade internacional, com a possibilidade de usufruir sempre da reconhecida hospitalidade da tripulação de cabine, das refeições e dos mais de 2.500 canais de entretenimento áudio e visual disponíveis, incluindo 90 canais dedicados a crianças.
O documento assegura também que a companhia aérea proporciona serviços especiais e produtos exclusivos para as famílias com crianças, quevão desde brinquedos, refeições especiais e prioridade no embarque, de forma a assegurar o conforto e a diversão durante o voo.

Tempo

Multimédia