Economia

Ford nomeia executivos para a África Subsaariana

A construtora automóvel norte-americana Ford anunciou a nomeação de Achraf El Boustani para as funções ampliadas de director-geral para a África do Norte e África Subsaariana, operando na sede regional da companhia em Casablanca, Marrocos.

Fotografia: DR

A companhia, que ontem anunciou a nomeação em nota de imprensa enviada às redacções, declara que o marroquino, de 40 anos de idade, tem um conhecimento profundo das duas regiões, com quase 20 anos de experiência nas indústrias de aviação e automóvel em todos os mercados.
Como parte desta decisão, Hajar Dinar também assumiu as funções ampliadas de directora de Comunicação para a África do Norte e a África Subsaariana, sendo responsável por liderar as questões da Comunicação, Posicionamento e Promoção da marca na região.
Hajar Dinar entrou para a Ford em Março de 2017, depois de ser nomeada para a posição de responsável de Comunicação para a África do Norte. Com quase 15 anos de experiência em Comunicação e Relações Públicas, Gestão da Marca e Desenvolvimento de Parcerias, ocupou elevadas posições na indústria automóvel em Marrocos e França.

Tempo

Multimédia