Economia

Garantida a continuidade de produtos e submarcas

A seguradora Fidelidade Angola vai dar continuidade ao trabalho desenvolvido até agora pela Universal Seguros, mantendo os produtos e submarcas já existentes, como saúde, automóvel, multirriscos, vida, acidentes de trabalho e viagem, entre outros.


A companhia está presente nos vários segmentos de negócio da atividade seguradora e beneficia da maior rede em Portugal, marcando presença em países como Cabo Verde, Moçambique, Espanha, França e Macau.
“Actuando numa estratégia internacional, a Fidelidade acompanha os seus clientes e parceiros pelo mundo e, na sua actividade internacional, a Fidelidade quer estar onde estão as empresas, a cultura e as populações que se exprimem na língua portuguesa”, sublinhou Armando Mota, presidente da Fidelidade Angola.
A Universal Seguros é uma empresa de seguros angolana que foi a terceira maior seguradora em volume de vendas no país até a data,   oferecia soluções para os ramos vida e não vida e que beneficiou da participação da seguradora Fidelidade.
“A nível de negócio, os clientes são, sobretudo, empresariais, mas, a nível estratégico, é essencial alargar a penetração nos clientes particulares e aumentar a notoriedade da marca junto da população em geral, motivo pelo qual, entre outros, optámos por adoptar a marca Fidelidade, uma marca forte no ramo segurador, com credenciais reconhecidas em muitos mercados e com accionistas de referência”,lembrou Armando Mota.

Tempo

Multimédia