Economia

Gestores da AGT em formação

Uma formação sobre “Desenvolvimento de gestão e liderança”, dirigida a gestores seniores da Sexta Região Tributária, que compreende as províncias do Cunene e Cuando Cubango, foi realizada na cidade de Ondjiva, com o objectivo de capacitar e munir de conhecimentos os quadros dos serviços regionais tributários.

Tributários procuram melhoria das actividades
Fotografia: Edições Novembro

Orientada pelo técnico tributário João Jorge, do Departamento de Fiscalização Aduaneira da Administração Geral Tributária (AGT), a acção permitiu a formação de 21 gestores dos serviços regionais tributários. No final, os formandos admitiram terem recebido a acção com bom grado, felicitaram o formador pela forma como transmitiu os conhecimentos e prometeram disseminar o que se apreendeu aos demais colaboradores dos serviços regionais tributários.
Ao encerrar o curso, o director da VI Região Tributária, António Gourgel, apelou a todos para praticarem tudo o que se aprendeu, visando a melhoria das actividades laborais dos serviços regionais e o consequente alcance dos objectivos de arrecadação e potenciação de receitas para as contas do Estado.

Tempo

Multimédia