Economia

Hotéis confirmam liquidação das dívidas de Dabine Dabire

Os hotéis Epic Sana e de Convenções de Talatona confirmaram, através de documentos enviados ao Jornal de Angola, que o empresário ivoiriense Dabine Dabire, de 46 anos, pagou todas as despesas relacionadas com a sua hospedagem.  

Fotografia: DR

Os documentos, envia-dos ontem pelo colectivo de  advogados que representa  Dabine Dabire, atestam que o empresário pagou antecipadamente, as  contas com um cartão de crédito. Dabine Dabire, representado pelos advogados Ana Paula Godinho, Alexandre Bala Toto e Sérgio Raimundo, está detido desde sexta-feira, em Luanda, por alegada prática dos crimes de “burla por defraudação, associação criminosa, corrupção activa e tráfico de influência”, em cumprimento de um mandado da Procuradoria Geral da República (PGR).
O empresário está em Angola há mais de um ano. Teria apresentado às autoridades angolanas propostas fictícias para a construção de novas cidades em várias províncias do país, incluindo Luanda, alegadamente com fundos próprios e através da sua empresa “Mas Group”.

Tempo

Multimédia