Mais Notícias

Ver arquivo
  • Potencialidades são exibidas nas festas do mar

    Uma exposição de vários produtos e serviços da agricultura, pescas, geologia e minas, construção civil e hotelaria e turismo, entre outros, está patente ao público no recinto da feira das Festas do Mar no Namibe, que decorre durante o mês de Março.

    Ler mais »

  • Início das obras do centro de apoio à pesca artesanal

    O Ministério das Pescas lançou, na sexta-feira, em Benguela, a construção e apetrechamento do Centro de Apoio à Pesca Artesanal e inaugurou um posto de observação e fiscalização da pesca e aquicultura na comuna do Egipto Praia.

    Ler mais »

  • Imagem negativa retrai investimento externo

    A má imagem que Portugal passa para o exterior do país está a impedir a captação de novos investimentos, denunciou ontem o presidente da Bosch em Portugal, um dos maiores investidores estrangeiros no ramo industrial e da alta tecnologia.

    Ler mais »

  • Unidades industriais têm acesso facilitado

    As empresas industriais que necessitem de importar peças sobressalentes e pagar salários a trabalhadores estrangeiros devem dirigir uma carta ao Ministério da Indústria com facturas pró-forma, para que tenham acesso a divisas.

    Ler mais »

  • Transformação da empresa TAP carece de capital

    David Neeleman, accionista do consórcio Atlantic Gateway, defende ser preciso subir os lucros da TAP e são necessários até 300 milhões de euros para a transformação geral da empresa, numa entrevista publicada pelo jornal da indústria do Turismo, “Publituris”.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA