Economia

Ministra na Escola de Turismo do Dubai

A ministra do Turismo, Ângela Bragança, manteve encontros com o sheik Smed Bamook Maktoum e a directora executiva da Escola de Turismo do Dubai, Laila Mohamed Suhail, nos quais foram avaliadas as relações bilaterais, de acordo com uma nota de imprensa da instituição angolana enviada ontem ao Jornal de Angola.

Fotografia: Dr

Ângela Bragança manifestou o interesse em cooperar com os Emirados Árabes Unidos, ao mesmo tempo estudar as possibilidades de investimentos no sector do Turismo, ao representar Angola no Fórum Global de Negócios para África, que decorreu de 18 a 19 de Novembro em Madinat, Jumeira.
O fórum foi dedicado ao investimento nos países africanos e às principais estratégias e perspectivas económicas para o continente. Ministros e empresários dos vários países africanos representados manifestaram, no fórum, a necessidade de se criar uma plataforma de análise conjunta entre África e os Emirados Árabes Unidos.
Foram também discutidos temas ligados ao empreendedorismo e ao desenvolvimento das startups.
Angola fez-se representar pelos ministros da Economia e Planeamento, que chefiava a delegação que integrou o sector da Agricultura e Florestas, Turismo, Ensino Superior, Ciência, Tecnologia e Inovação e pelos secretários de Estado do Comércio e das Telecomunicações.

 

Tempo

Multimédia