Economia

Rede AngoMart chega ao município de Cacuaco

Hélder Pereira

O Município de Cacuaco conta desde hoje com uma nova superfície comercial de grande dimensão, inaugurada pelo governador de Luanda, Sérgio Luther Rescova, numa cerimónia que contou com a presença de membros da administração local.

Rede comercial já está presente em 13 das 18 províncias
Fotografia: DR

O Supermercado AngoMart está localizado em Kifangondo, distrito sede da circunscrição, ao lado do mercado municipal, e com a sua inauguração mais de 130 jovens têm emprego assegurado, alguns pela primeira vez. O empreendimento ora inaugurado está orçado em 8 milhões de dólares e a sua construção durou cerca de dois anos e meio, numa área de quatro mil metros quadrados. No acto de inauguração, o governador de Luanda destacou o facto de muitos dos trabalhadores agora enquadrados serem jovens, que “têm agora a oportunidade de conseguirem uma renda mensal para as suas famílias”.
De acordo com responsáveis do grupo empresarial que detém a nova superfície comercial, a empresa está presente em 13 províncias e para este ano de 2019 está previsto a abertura de mais estabelecimentos comerciais. 

Tempo

Multimédia