Economia

São conhecidos os vencedores

Armando Estrela |

Os vencedores do Prémio Sirius 2013, que distingue instituições e gestores angolanos que mais se evidenciam, são hoje anunciados ao público numa cerimónia realizada no Hotel EPIC Sana, em Luanda.

Um total de 63 instituições públicas e privadas, assim como empresários com desempenho de referência, compõem a lista de nomeados a qualquer uma das oito categorias do prémio. A presente edição tem como novidade a criação da distinção para o “Melhor Programa de Educação Financeira no Sector Bancário”, que pretende premiar as empresas ou entidades que mais tenham contribuído para a literacia financeira e bancária da sociedade angolana.
Hoje, cada um dos 63 nomeados pode ser vencedor na sua categoria: “Empresa do Ano no Sector Financeiro”, “Empresa do Ano no Sector Não Financeiro”, “Melhor Relatório de Gestão e Contas”, “Melhor Gestor do Ano”, “Melhor Empreendedor do Ano”, “Melhor Programa de Responsabilidade Social”, “Melhor Programa de Desenvolvimento do Capital Humano” e “Melhor Programa de Educação Financeira no Sector Bancário”.
Seguindo uma estratégia de distinguir a excelência, a qualidade e as melhores práticas na gestão empresarial, a Deloitte Angola promove anualmente o Prémio Sirius. O Júri desta edição é presidido por Manuel Nunes Júnior e integrado por José Severino, Manuel Alves Monteiro, Henda Inglês, Vera Esperança dos Santos Daves e Laurinda de Jesus Fernandes Hoygaard.

Tempo

Multimédia