Economia

Serviço digital recebe prémio no exterior

O serviço EconomicoNet App, a mais recente inovação digital do Banco Económico (BE), obteve o prémio “Best Mobile Banking Application Angola 2017”, atribuído pela revista britânica “Global Banking & Finance Review”.

Oferta de serviços do Banco Económico tem foco no cliente
Fotografia: Mota Ambrósio | Edições Novembro


Num comunicado, o BE declara que o prémio reforça o reconhecimento da constante aposta na evolução dos canais digitais, com o objectivo de servir melhor os clientes e disponibilizar as soluções tecnológicas mais avançadas, com base nos mais elevados padrões da indústria bancária  mundial.
A EconomicoNet App foi premiada pelo seu desempenho nas categorias de produtos e serviços com foco no cliente, de investimento contínuo em tecnologias inovadoras e de dedicação e compromisso com a melhoria da qualidade, afirma o comunicado.
O documento adianta que a aplicação mobile do banco foi, também, reconhecida pela sua interface intuitiva para o utilizador, que proporciona acesso a uma ampla diversidade de serviços como consultas de património e contas, subscrição de produtos, transferências e pagamentos, bem como pelo seu sólido sistema de segurança.
O prémio atribuído à aplicação mobile do BE reconhece, também, a visão estratégica do banco na criação de soluções de banca digital, bem como o compromisso com a inovação e com o desenvolvimento de produtos com base em tecnologia avançada, que optimizam a experiência do consumidor.
Este é o segundo reconhecimento atribuído pela Global Banking & Finance Review ao Banco Económico, que já recebeu, no ano passado, o prémio de “Best Internet Bank in Angola 2016”, pela mesma instituição internacional.
Os prémios da “Global Banking & Finance Review”  reconhecem empresas da comunidade financeira que se destacam em termos de excelência e especialização e reflectem a inovação, resultados, estratégia assim como a evolução do mercado.

Tempo

Multimédia