Economia

Universal Seguros muda a sua marca

Fidelidade Angola é a nova marca que entrou ontem no mercado angolano de seguro e resseguro, que deve herdar todos os activos e passivos da Universal Seguros, que iniciou a sua actividade em Outubro de 2011.

Nova assinatura é
Fotografia: Paulo Mulaza |Edições Novembro


Com esta alteração, a seguradora realça o valor da palavra “Fidelidade” e o seu significado na relação com clientes e parceiros, com os quais pretende estreitar as suas actividades comerciais, assentes num vasto e variado portfólio de produtos e serviços.
A campanha de “rebranding” tem um investimento global de 500 milhões de kwanzas e as empresas parceiras escolhidas para essa alteração, maioritariamente angolanas, são responsáveis pela campanha de comunicação, alterações dos pontos de venda e escritórios, “merchandising” e plano de meios.
O país começa a interagir mais com a marca a partir do dia 19 próximo, tanto na imprensa, como em “outdoors” e canais digitais. A partir do dia 9 de Outubro, o mercado pode ver o novo “spot” do produto da Fidelidade Angola nos canais de grande audiência.
A primeira loja da Universal Seguros foi aberta em Abril de 2013, no Kinaxixe, com a missão de participar activamente no desenvolvimento da economia angolana, através da oferta global de produtos de seguro e seguindo um posicionamento independente que lhe permitiu promover sinergias com os seus accionistas e demais parceiros.
A seguradora Fidelidade Angola assenta numa estrutura moderna, sustentada por objectivos de rentabilidade e de posicionamento no mercado, que visam o alcance de uma posição de referência em Angola entre as 24 seguradoras existentes no país.
A companhia Fidelidade, em actividade desde 1808, é líder de mercado em Portugal, tanto no ramo vida como não vida. Actualmente, regista uma quota de mercado de cerca de 27,7 por cento.

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