Mais Notícias

Ver arquivo
  • Universidade Mandume aposta forte na qualidade

    Académico com um currículo notável, Orlando da Mata dirige desde 2015 a Universidade Mandume Ya Ndemufayo, baseada na sexta Região Académica e que compreende as províncias da Huíla e Namibe.

    Ler mais »

  • Atractivos no campo para travar êxodo rural

    A ministra namibiana do Urbanismo e Desenvolvimento Rural, Sophia Shaningwa, esteve em Luanda para participar no Fórum dos Municípios e Cidades de Angola, que decorreu a 15 e 16 do corrente mês. O Jornal de Angola conversou com a ministra do país a sul.

    Ler mais »

  • A importância dos bancos no imobiliário

    A ministra do Urbanismo e Habitação, Branca do Espírito Santo, concedeu uma entrevista ao Jornal de Angola na véspera da sua partida para Quito, capital do Equador, para onde viajou a fim de representar o Chefe de Estado na terceira conferência sobre Habitação e Desenvolvimento Urbano Sustentável, que termina na quinta-feira, dia em que os países membros da ONU vão aprovar uma Nova Agenda Urbana, tendo como uma das linhas de força o direito humano à cidade.

    Ler mais »

  • "Nunca seria capaz de falar mal do meu próprio país"

    Horácio dos Anjos é um jovem apóstolo angolano, líder e fundador da Igreja Deus Vivo Shekinah, implantada no país e em São Tomé e Príncipe, que, em entrevista ao Jornal de Angola, conta o modo como nasceu a igreja, bem como as marcas que a tornam diferenciada: a palavra e o milagre.

    Ler mais »

  • Combate ao crime é tarefa para todos

    Mais de 109 mil armas de fogo em posse ilegal dos cidadãos foram recolhidas até ao ano passado em todo o país, pela Polícia Nacional. O comissário chefe Paulo de Almeida defende mais investimentos na Comissão Executiva para o Desarmamento da População Civil para continuar a cumprir a missão, que deve ser dinamizada.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA