Mais Notícias

Ver arquivo
  • "O comércio electrónico tem margem para forte crescimento em Angola"

    Fora de mercados tradicionais como os Estados Unidos, Ásia-Pacífico e Europa, onde estão as maiores plataformas, permitindo a movimentação de milhões de dólares, em Angola o comércio electrónico é um instrumento que, aos poucos, vai ganhando vitalidade com o surgimento de lojas o-nline. Ainda são poucas e a prática do comércio ainda é tímida.

    Ler mais »

  • As divergências em democracia são resolvidas no Parlamento

    “Até 15 anos atrás resolviam-se as coisas com kalashnikoves numa guerra civil. Hoje em dia resolve-se a debater democraticamente no Parlamento, a votar nas eleições, a falar nas rádios ou a escrever em jornais ou nas redes sociais, como nos Estados Unidos, na Inglaterra, na Alemanha e Portugal.

    Ler mais »

  • "Processo de candidaturas já começou"

    Assinalou-se ontem o dia da juventude angolana. A efeméride é celebrada em homenagem ao herói José Mendes de Carvalho, conhecido por Hoji-ya-Henda, morto em combate a 14 de Abril de 1968, no Moxico, durante um assalto ao quartel de Karipande, do exército colonial português. Uma das principais preocupações da juventude angolana é o emprego.

    Ler mais »

  • "Nos negócios o risco existe em todo o lado"

    É completamente falso que África seja o lugar no mundo onde é maior, em termos absolutos, o risco de investimento por causa de questões ligadas à instabilidade política. É um facto que este risco persista em alguns países africanos em conflito armado.

    Ler mais »

  • Famílias camponesas aumentam no Bengo

    O director provincial da Agricultura do Bengo, Faustino Quissaque Ngonga, considerou satisfatórios, em entrevista ao Jornal de Angola, os níveis de produção alcançados pelos trabalhadores do campo, pelo que aguarda uma boa colheita na presente campanha agrícola.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player



ARTIGOS

MULTIMÉDIA