Mais Notícias

Ver arquivo
  • Estilista defende identidade estética

    A estilista Nadir Tati considera uma responsabilidade dos criadores de moda e de arte, em geral, exaltarem a identidade angolana e africana nas suas obras.

    Ler mais »

  • "Angola é um parceiro estratégico fundamental"

    O ministro da Agricultura de Portugal, Luís Capoulas Santos, em entrevista ao Jornal de Angola, afirma ter encontrado em Angola um clima positivo e de confiança no futuro.

     

    Ler mais »

  • Ciclo Combinado do Soyo desloca geradores eléctricos

    Com a entrada em funcionamento do Ciclo Combinado do Soyo, em 2017, os grupos geradores existentes no Zaire passam a fontes alternativas. A perspectiva é do governador provincial, para quem o envolvimento directo do Presidente da República foi determinante para o êxito do projecto.

    Ler mais »

  • "Angola pode ser um centro de criação de economia verde"

    O director Executivo do Programa das Nações Unidas para o Ambiente (PNUA), Achim Steiner, que veio a Angola a propósito do 5 de Junho, Dia Mundial do Ambiente, que Luanda acolheu, diz que a sua esperança é que Angola “se torne num centro de criação de economia verde neste século XXI e de uma visão africana que conduza à qualidade de vida sem pôr em causa os recursos naturais”.

    Ler mais »

  • "A nossa Constituição é muito moderna"

    O anteprojecto do novo Código Penal prevê como pena máxima de prisão de 30 anos, como resultado do cúmulo jurídico formado de acordo com a gravidade do crime cometido, disse Mota Liz, membro da comissão da Reforma da Justiça, ao Jornal de Angola. Pretende-se que a nova Lei atenda à necessidade de doseamento das penas, assim como estão previstas novas sanções além da privação da liberdade e das multas, como a prestação de serviço à comunidade. O aborto continua a ser considerado crime.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA