Mais Notícias

Ver arquivo
  • Somos parceiros de todas as horas

    O ministro português dos Negócios Estrangeiros inicia hoje uma visita de três dias a Angola. Numa entrevista ao Jornal de Angola, Augusto Santos Silva afirma que Portugal não esquece o apoio de Angola, desde a primeira hora, à candidatura de António Guterres a Secretário-Geral da ONU, que resulta de velhas e boas relações entre os dois países, centradas numa dinâmica de cooperação e crescimento mútuo.

    Ler mais »

  • País recorda heróis

    A luta pela liberdade contra o jugo colonial mobilizou vários nacionalistas em Angola. O secretário-geral da Associação Comité dos Heróis do 4 de Fevereiro, Agostinho Miguel Inácio “Kisekele, um dos sobreviventes do levantamento de 4 de Fevereiro de 1961, falou ao Jornal de Angola dos momentos que marcaram o dia do início da luta armada.

    Ler mais »

  • Apolónio Graciano 25 anos a abençoar o Santo Povo de Deus

    O Cónego Apolónio Graciano comemora hoje, junto da comunidade cristã, um quarto de século desde o dia em que foi  ordenado sacerdote, no domingo do dia 26 de Janeiro de 1992, na Igreja Paroquial da Sagrada Família, em Luanda.

    Ler mais »

  • 41 anos a defender o território

    O Comandante da Força Aérea Nacional, general Francisco Gonçalves Afonso “Hanga”, assegurou que este ramo das FAA continua a crescer e a cumprir com a sua tarefa primordial de defesa do espaço aéreo nacional.

    Ler mais »

  • As cobranças no ensino público já vêm de longe

    O presidente da Comissão Nacional de Pais e Encarregados de Educação Angolana – Amigos da Criança, Manuel Diogo, denunciou a má gestão das contribuições dos pais pelas direcções das escolas. Manuel Diogo falava em exclusivo ao Jornal de Angola na sequência de denúncias de cobranças ilegais que se registaram nas escolas públicas do ensino geral e secundário em todo o país.

     

     

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA