Gente

Ary e Yannick Afroman animam povo do Lubango

Os cantores Ary e Yannick Afroman foram as figuras que animaram, sábado, no Lubango, a festa de abertura da Agenda Política do Comité Provincial do MPLA na Huíla, para o ano de 2019. O evento decorreu no Pavilhão Multiusos de Nossa Senhora do Monte. Com o jeito divertido que lhe é peculiar, Ary mostrou amor ao povo e à terra que a viu nascer.

Fotografia: DR

Reiteradas vezes, em palco, interrompeu o DJ para agradecer as acções que estão a ser desenvolvidas pelo Governo Provincial da Huíla, liderado por Luís Nunes.
“Estou muito satisfeita e reconheço os avanços que estão a registar-se na cidade do Lubango, por sinal, minha terra natal. Sempre que precisarem da minha participação em qualquer actividade ou evento, estou disponível. Muito obrigada por tudo. O povo huilano merece”, disse a cantora, dirigindo-se ao governador. Ary recebeu inúmeros aplausos dos presentes.
Esteve igualmente presente o rapper Yannick Afroman, que não deixou os seus créditos em mãos alheias. Aliás, foi preciso a organização apertar o cordão de segurança para que o músico pudesse entrar no pavilhão. A simpatia que o povo nutre pelo artista, que retrata de forma brilhante o quotidiano, levou ao local centenas de fãs. Gente viu até os sobas vibrarem. Tanto Ary quanto Yannick cederam à pressão da população e, mesmo em palco, fizeram selfies com os fãs. O repórter Arão Martins registou alguns momentos da actividade.

Tempo

Multimédia