Gente

Banho de carinho ao Cónego Apolónio

O Cónego Apolónio Graciano foi alvo de uma homenagem de reconhecimento ao papel prestado à sociedade, no último sábado, na quadra de jogos do Centro de Produção da Televisão Pública de Angola, pelas equipas de Futsal do CIAM, RNA, TPA e Paróquia São Carlos Lwanga.

Cónego Apolónio Graciano (no centro) ao lado dos representantes das empresas de Comunicação Social cujas equipas participaram no torneio
Fotografia: Edições Novembro

As quatro formações disputaram um torneio quadrangular, enquadrado nos festejos dos 25 anos de sacerdócio do cónego, a assinalar-se na quinta-feira. Num ambiente de verdadeira festa e emoção, com realce para a presença do homenageado no evento, cónego Apolónio Graciano não conseguiu esconder a enorme satisfação pela homenagem de que foi alvo. “O reconhecimento do meu povo é sincero”, disse, antes de ver as equipas cantarem-lhe os parabéns antecipados e erguerem a taça de champanhe pelas Bodas de Prata Sacerdotais. No final do torneio, coube ao cónego Apolónio proceder à entrega da taça de vencedor à equipa da RNA,  ao segundo classificado, o CIAM, à terceira colocada, TPA, e ao quarto posicionado, a Paróquia São Carlos Lwanga. Prestigiaram o evento o administrador da TPA  Florindo Ramos, o director do Centro de Produção, Elias André, e o director-geral do Centro de Imprensa Aníbal de Melo, António Mascarenhas.

Tempo

Multimédia