Gente

Direcção da RNT felicita equipa de futsal

A equipa de futsal do Grupo Desportivo da Rede Nacional de Transporte (ex-ENE) foi distinguida com o título de campeão nacional conquistado no mês de Outubro, na cidade do Namibe, pela sua direcção, na terça-feira à noite, nas instalações do Complexo Manuel Berenguel, no distrito urbano da Maianga, em Luanda.

Integrantes da equipa de futsal da ex-ENE celebrou o título com um jantar de confraternização numa das unidades hoteleiras
Fotografia: Miqueias Machangongo

Durante um jantar de confraternização, David Teixeira de Carvalho, presidente de direcção do GD da RNT, felicitou os atletas e o corpo técnico pela postura apresentada no Campeonato Nacional de Futsal, disputado no pavilhão Arena Welwitschia Mirabilis. Na galeria do GD da RNT estão dois troféus da Taça de Angola, cinco Supertaças e seis Campeonatos Nacionais de Futsal. David Teixeira de Carvalho prometeu na confraternização melhorar a empatia com o grupo, a logística e o marketing da equipa na próxima época. Gente deseja felicidade aos novos campeões nacionais de futsal.

Tempo

Multimédia