Gente

Kostas Mitroglou prefere continuar

Kostas Mitroglou está de corpo e alma no Benfica e afasta o cenário de saída nesta altura da Luz.

O site grego “Contra” adiantou ontem que um representante do Tianjin Quanjian se deslocou a Lisboa para contratar o avançado, pagando o valor da cláusula de rescisão, de 45 milhões de euros.
Ao que o jornal Record apurou, os encarnados desconhecem a existência de qualquer proposta, assim como a da presença de um representante do emblema chinês no nosso país. O jogador, esse, mantém a posição que tem tido: deixar o Benfica nesta altura é algo que não está nos seus planos. Aliás, fonte próxima garantiu ao nosso jornal que não é o dinheiro que o motiva, deixando claro que dá primazia ao projecto desportivo.
Na edição de 20 de Janeiro, o mesmo jornal adiantou que Mitroglou recusou milhões da China, frisando que sobre a mesa estava uma proposta superior a 30 milhões de euros. A veia goleadora do internacional grego, de 28 anos, reforçou o interesse dos asiáticos e, face à proximidade do fecho de mercado naquele país (dia 28), enviaram um emissário a Lisboa para levá-lo, pretensão que esbarra na vontade do jogador, sabendo-se que o Benfica não está disposto a abrir mão do seu “homem-golo”.
Melhor marcador do Benfica esta temporada, com 20 golos apontados, 11 dos quais no campeonato, o futebolista está vinculado aos tricampeões mais três anos.

Tempo

Multimédia