Gente

Marinela e Gelson vencem concurso

Gelson da Silva e Marinela Manuel Ngunza são os grandes vencedores da primeira edição do concurso de dança municipal de Luanda "kizomba e semba" que decorreu no passado sábado, no Centro Cultural Brasil Angola.

Marinela e Gelson conseguiram conquistar os júris com a graciosidade dos seus passos e movimentos sensuais, que culminaram com a vitória da equipa. Os vencedores destronaram cinco pares de bailarinos, que chegaram à fase final do concurso. A disputa congregou, numa primeira fase, 22 pares que se reuniram no espaço Baía para apresentar algumas coreografias.
O júri seleccionou 12 pares, na segunda fase, e cinco na última, por sinal, os melhores passistas da actuação. Os vencedores apontaram como grande desafio incentivar os jovens a sair do mundo da delinquência, através da arte da dança. Em segundo lugar foram classificados Joel Paulo e Beatriz de Oliveira e em terceiro lugar Jesus Benga e Beatriz Domingos. Gelson e Marinela receberam de prémios 80 mil Kwanzas e um certificado de mérito.

Tempo

Multimédia