Gente

Nelo Carvalho rompe silêncio discográfico

O ano de 2020, promete surpresas do ponto de vista musical. A provar o início retumbante de 2020, o músico Manuel Pires Pinto de Carvalho, mais conhecido nos meandros musicais por Nelo Carvalho, anunciou que encontra-se a trabalhar nos estúdios da Rádio Vial, em Luanda, com a finalidade de concluir o seu próximo trabalho discográfico.

Fotografia: Domingos Cadência | Edições NO ano de 2020, promete surpresas do ponto de vista musical. A provar o início retumbante de 2020, o músico Manuel Pires Pinto de Carvalho, mais conhecido nos meandros musicais por Nelo Carvalho, anunciou que encontra-se a trab

 Na fotografia publicada, Nelo Carvalho surge dentro de um estúdio e com vários instrumentos musicais. O autor da música “Mamã falou”, aproveitou a ocasião para desvendar o nome do seu próximo disco: “Nelo Carvalho 6.1”. “Início da gravação do meu novo disco “NELO CARVALHO 6.1” em Luanda, Rádio Vial, dar os “Sembas” a quem sabe, e dar aos meus fãs o que merecem”. Nelo Carvalho, autor do sucesso Mamã Falou, nasceu a 9 de Março de 1959, na cidade de Luanda, Angola, e já tem no mercado os discos “Memórias” e “Las Voces e los Cantos”.

Tempo

Multimédia