Gente

Nelo Bingo com nova roupagem

Nelo Bingo notabilizou-se como cantor infantil em 2012/13 e prepara-se para lançar o primeiro disco nas vestes de músico adulto, cujas faixas  promocionais “Porquê” e “Vou te dar tudo”, estão a conquistar audiência em Luanda.

Fotografia: Nuno Flash

Forjado musicalmente pelo seu pai, Manuel Bingo, que assume às funções de seu promotor, o jovem aprazou  para Outubro próximo o lançamento do CD, denominado   “Na Boa”. “O álbum que estou a preparar , intitulado “Na Boa”,  com dez músicas, será unicamente de kizomba e Semba. Neste momento já tenho sete faixas prontas, e se não houver contratempo devo lançar em Outubro”, informou. Os conceituados músicos Dódo Miranda e Nelo Paím tratam da produção do seu primeiro “rebento”, enquanto os arranjos musicais estão a cargo de Paulo Vunge, um produtor que o acompanha há já largos anos. “A par do meu pai, que é o meu maior impulsionador,  Paulo Vunge esteve sempre do meu lado, dando os retoques necessários lá onde é necessário.”
 De 2008 a 2015, Bingo era o cantor infantil mais solicitado para actuações em Luanda.  Gente vai trazer novidades sobre o novo disco.

Tempo

Multimédia