Gente

Nelson Santos tem novo disco

O músico Nelson Santos, que popularizou a letra “Cantares da Terra”, em 1997, está de regresso às luzes da ribalta com um novo trabalho discográfico, intitulado “Mensagem”.

Fotografia: Arquivo do Artista

O álbum foi apresentado no dia 8, na Academia BAI, em Luanda, na presença de vários amantes da boa música angolana e do estilo semba em particular. O novo disco de Nelson Santos, além de assinalar o regresso do artista,  tem três duetos com figuras cimeiras do panorama musical e artístico nacional: Yola Semedo, Matias Damásio e Daniel Nascimento. Nelson Santos, visivelmente satisfeito com o novo trabalho, agradeceu o apoio da empresa Nossa Seguros, que o ajudou a concretizar a edição e produção do CD.“No final de 2015 cessei funções na Sonangol e entrei para a reforma. Como a música sempre fez parte da minha vida, optei por ir atrás de um sonho e bater a algumas portas amigas na esperança de o ver concretizado um dia. E foi assim que cheguei até aqui. Com o apoio
dos instrumentistas que comigo tocaram, dos cantores que aceitaram participar neste disco e da empresa que, no âmbito da sua política de apoio às artes nacionais, decidiu apoiar este meu trabalho. Estou infinitamente grato e satisfeito. E agora, vamos ao trabalho, vamos aos concertos”, disse Nelson Santos no final da apresentação pública do álbum Mensagem.

Tempo

Multimédia