Gente

Prémios “Angola 35 Graus” distinguem os melhores

A gala de prémios “Angola 35 Graus”, um evento organizado anualmente pela empresa West Side, decorreu sábado último, em Luanda, tendo sido marcada pela habitual entrega de galardões a jovens que se tenham notabilizado em diversas áreas de actuação durante o ano de 2018. Nesta senda, a gala teve início com um desfile de trajes africanos, seguido da primeira premiada da noite na categoria “Economia e Negócio”, a empresária Vina Criolo.

Fotografia: FOTOS DE DOMBELE BERNARDO | edições novembro

Em seguida, deu-se a atribuição do prémio na categoria de “Política e Negócio” que laureou o jovem Hélder Chihuto. Na categoria “Desporto” saiu premiado o futebolista Bastos Quissanga, que actualmente joga pela Lázio, em Itália.
No mundo da “Música”, o jovem Halisson Paixão conquistou o prémio, enquanto na “arte” do “Entretenimento” a apresentadora do programa “Viva Tarde”, Stela Carvalho foi a merecedora do prémio.
Na classe da “Comunicação Social” o prémio foi atribuído a Coréon Du, seguido do jovem criador de um sistema pré-pago para água, João Chaves, que venceu na categoria de “Ciência e Tecnologia”.
Na categoria “Destaque Académico”, venceu o jovem docente Gabriel Magalhães, enquanto Armando Scott, de 26 anos, levou o prémio na categoria “Promoção Internacional”.
A actriz Nádia Silva arrebatou o troféu na categoria “Carreira”. Os convidados da noite foram brindados com as músicas da cantora Noite e Dia do estilo kuduro, que com os temas “Capota” e “Lhe avança” desarrumou a sala (parafraseando-a).

Tempo

Multimédia