Gente

Semba Comunicação em acção solidária

Acção solidária marca a comemoração do 10º aniversário de existência da empresa Semba Comunicação que aconteceu este ano.

Crianças do Orfanato Pequena Semente em Cacuaco receberam presentes de natal e material escolar através da empresa Semba Comunicação que assinalou também o seu aniversário
Fotografia: DR |

A iniciativa visou o reconhecimento do nobre trabalho desenvolvido no Orfanato Pequena Semente, em Cacuaco, Luanda, em prol da criança e da preservação dos valores familiares na comunidade. A empresa ofereceu ao orfanato alguns brinquedos, livros infantis, material escolar e alimentos não perecíveis para ajudar a proporcionar aos petizes da instituição um Natal mais agradável. “Hoje, viemos sonhar convosco e semear um pouco com estas pequenas lembranças, para que nos recordemos sempre de que só com crianças protegidas, acarinhadas e educadas teremos um futuro, para o país, mais promissor”, disse o PCA da empresa, Coreon Dú. A ocasião serviu igualmente para agradecer aos colaboradores e parceiros, pela confiança, dedicação e empenho de todos, bem como, aos clientes que, pela preferência, garantem a existência da empresa. “É com muito orgulho que celebramos estes dez anos, passados a semear, a desenvolver e a dinamizar marcas que hoje brilham nos grandes palcos de Angola e do mundo”, referiu Coréon Dú. São projectos de destaque da Semba Comunicação, o documentário “Bangaologia”, Da Banda, a série Jikulumessu, o filme Njinga - Rainha de Angola, I love kuduro, a telenovela Windeck, o concurso Bounce e o Angola Encanta, entre outros.

Tempo

Multimédia