Gente

W King e Yuri da Cunha actuaram no Bié

W King e Yuri da Cunha proporcionaram no último fim-de-semana, nos municípios do Andulo e Cuito, província do Bié, uma actuação memorável para mais de 60 mil espectadores.

Milhares de admiradores de W King e Yuri da Cunha participaram dos espectáculos realizados nos municípios do Andulo e do Cuito
Fotografia: KINDALA MANUEL|EDIÇÕES NOVEMBRO

No município do Andulo, W King foi surpreendido em palco com a interacção dos mais de 20 mil fãs, maioritariamente jovens, ao cantarem em uníssono o refrão das três músicas do cantor. A animação surgiu assim que começou a cantar a música Ciente, que é o timbre da sua carreira e provocou alvoroço no recinto de espectáculo. O líder da Jamaica, como é conhecido, teve que parar e pedir ao público, num tom apaziguador, para adoptar uma postura ordeira. No Andulo e no Cuito, as suas actuações arrastaram multidões. Na cidade do Cuito, Yuri da Cunha, fez dançar mais de 40 mil espectadores. O Largo da Solidariedade foi pequeno para tanta gente. Yuri cantou e encantou ao interpretar a música Amigo Bêbado. “Agarra o amigo/ agarra o amigo...”, cantou o músico com os fãs. Yuri teve que abandonar o palco para vibrar com um grupo de mulheres adultas que clamavam por um abraço seu. Pelo mesmo palco passaram os cantores Dom Vox, Mestre Dangui e Moniz de Almeida.

Tempo

Multimédia