Mais Notícias

Ver arquivo
  • Ordem para evacuar regiões petrolíferas

    Os rebeldes do Sudão do Sul ordenaram às empresas petrolíferas que retirem o seu pessoal da região disputada de Haut-Nil, onde dizem ter ganho terreno  às forças governamentais, para evitar mortes.

    Ler mais »

  • Estados Unidos e Cuba mais perto de um acordo

    Cuba e Estados Unidos estão mais próximos de um acordo para o restabelecimento das relações diplomáticas, disse uma fonte diplomática norte-americana na terça-feira ,dois dias antes do início da quarta reunião bilateral.

    Ler mais »

  • Presidente adia eleições

    As eleições legislativas e locais no Burundi, que se deviam realizar no dia 26 foram adiadas para 2 de Junho, refere um decreto promulgado ontem pelo Presidente da República, Pierre Nkurunziza.

    Ler mais »

  • Situação continua tensa

    O Conselho Económico, Social e Cultural da União Africana (ECOSOC) declarou   estar “profundamente preocupado” com a situação política, de segurança e humanitária no Burundi.

    Ler mais »

  • Penas de morte preocupam ONU

    A ONU manifestou “profunda preocupação” com as penas de morte proferidas no Egipto contra o primeiro presidente democraticamente eleito do Egipto e deposto pelos militares, Mohamed Mursi, e membros da Irmandade Muçulmana, e a Turquia alertou para uma turbulência no Médio Oriente caso as sentenças sejam cumpridas.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


ARTIGOS

MULTIMÉDIA