Mais Notícias

Ver arquivo
  • Suécia reconheceu Estado da Palestina

    O Governo da Suécia reconheceu ontem oficialmente o Estado da Palestina, menos de um mês depois de ter anunciado a intenção de o fazer, anunciou em comunicado a sua ministra dos Negócios Estrangeiros.

    Ler mais »

  • Presidente ordena reforço das buscas dos estudantes

    O Presidente mexicano anunciou uma série de acordos com os pais dos 43 estudantes desaparecidos há mais de um mês em Iguala, incluindo o de “aumentar os esforços de localização com um novo plano de busca”.

    Ler mais »

  • Missão estrangeira fiscaliza operação

    Peritos militares estrangeiros já fiscalizam o desarmamento da RENAMO, confirmou o chefe da delegação governamental que negociou o processo com aquele partido, José Pacheco.

    Ler mais »

  • Partido laico assume poder

    O Nidaa Tunes, vencedor das eleições legislativas de domingo na Tunísia, conquistou 85 dos 217 lugares do Parlamento contra 69 do Ennahda, partido do Governo, confirmam dados oficiais anunciados ontem pela Instância Superior Independente para as Eleições (ISIE).

    Ler mais »

  • Derrocada de terras causa vítimas

    As autoridades do Sri Lanka anunciaram ontem que cerca de cem pessoas morreram, soterradas por um deslizamento de terras provocado pelas chuvas, na região central do Sri Lanka.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


NEWSLETTER

Receba a newsletter do Jornal de Angola no seu e-mail:

SIGA-NOS RSS

MULTIMÉDIA