Mais Notícias

Ver arquivo
  • Africanos podem acabar com a fome

    África pode até 2025 acabar com a fome se os países adoptam políticas eficazes para a criação de empregos, estabilidade política e protecção social, disse um responsável da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO).

    Ler mais »

  • Ex-primeira-ministra foi inabilitada

    A Assembleia Nacional Legislativa da Tailândia inabilitou ontem a ex-primeira-ministra, Yingluck Shinawatra, acusada de negligência no plano de subsídios ao arroz que causou prejuízos milionários ao Estado entre 2011 e 2014.

    Ler mais »

  • Parlamento rejeita renúncia de Hadi

    O Presidente do Iémen, Abd Rabbo Mansur Hadi, anunciou a sua demissão, que foi imediatamente rejeitada pelo Parlamento, logo após todo o Governo ter apresentado a sua renúncia, numa altura em que o país afunda numa profunda crise política.

    Ler mais »

  • Cabo-verdianos recordam heróis

    Os primeiros 26 combatentes que há 50 anos aderiram à luta pela independência de Cabo Verde, conhecidos por Grupo de Moselle, França, onde trabalhavam nas minas de ferro e na indústria siderúrgica, foram homenageados na cidade da Ribeira Grande.

    Ler mais »

  • Filhos de Mubarak estão em liberdade

    Os filhos do antigo Presidente do Egipto Hosni Mubarak, Alaa e Gamal, saíram da prisão de Tora,  Cairo, horas após a Justiça ter decretado a libertação com termo de residência, disseram à agência Efe fontes da segurança.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


NEWSLETTER

Receba a newsletter do Jornal de Angola no seu e-mail:

SIGA-NOS RSS

MULTIMÉDIA