Mais Notícias

Ver arquivo
  • Sudão do Sul à beira da paz

    O Presidente do Sudão do Sul  assinou ontem, em Juba, o acordo que deve pôr fim a 20 meses de guerra civil no país, na presença dos homólogos queniano, Uhuru Kenyatta, ugandês, Yoweri Museveni, sudanês, Omar al-Bashir, e do primeiro-ministro etíope, Hailemariam Desalegn.

    Ler mais »

  • Parlamento propõe primeiro-ministro

    O Parlamento guineense aprovou, em sessão extraordinária, uma resolução para que o Presidente da República, José Mário Vaz, exonere o primeiro-ministro Baciro Djá e nomeie um chefe de Governo indicado pelo Partido Africano para a Independência da Guiné e Cabo Verde (PAIGC), que tem maioria absoluta.

    Ler mais »

  • Dilma Roussef garante soluções

    Depois de manifestações de apoio ao Governo do Brasil, o Partido dos Trabalhadores, que está no poder, divulgou segunda-feiravídeos da Presidente Dilma Roussef e do seu antecessor, Lula da Silva, no qual reconhecem a crise e prometem soluções.

    Ler mais »

  • Grupo recorde de refugiados

    Um número recorde de refugiados iraquianos e sírios atravessou a fronteira da Sérvia com a Hungria, país que integra a União Europeia.

    Ler mais »

  • Coreias fizeram acordo pacífico

    A Coreia do Norte e a Coreia do Sul chegaram a um acordo para reduzirem a tensão bélica na fronteira, depois de Pyongyang ter lamentado os ferimentos provocados em dois soldados sul-coreanos este mês e Seul desligar ontem os altifalantes que, 24 horas por dia, emitiam propaganda subversiva na fronteira.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


ARTIGOS

MULTIMÉDIA