Mais Notícias

Ver arquivo
  • Acordo político está muito próximo

    Os dois Parlamentos da Líbia, que negoceiam há nove meses em Skhirat, Marrocos, um entendimento político podem chegar esta semana a acordo, anunciou o representante especial do Secretário-Geral da ONU para aquele país.

    Ler mais »

  • Chefe de Estado faz apelo à união

    O Presidente de Moçambique  afirmou ontem, durante a Presidência aberta que realiza na província da Zambézia, que “o país vive uma oportunidade única para se desenvolver e que a governação não pode ser atrapalhada”.

    Ler mais »

  • Missão da ONU fica mais um ano

    O Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas (ONU) alargou, ontem, por mais um ano, a Missão conjunta da ONU e da União Africana em Darfur (UNAMID) para proteger civis e garantir a entrega de ajuda humanitária na região de Darfur, no Sudão.

    Ler mais »

  • Candidato negro ganha mais apoio

    Um  neurocirurgião sem nenhuma experiência política está a conseguir uma surpreendente onda de apoio entre os republicanos, e está perto dos principais concorrentes na corrida que indica o candidato oficial do Partido Republicano à Presidência dos EUA nas eleições do próximo ano.

    Ler mais »

  • Protestos na Grécia contra a austeridade

    Milhares de gregos juntaram-se na segunda-feira à noite em Atenas para apoiar a rejeição do Governo ao programa internacional de resgate e contra os credores internacionais, a quem responsabilizam pela situação no país.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player


ARTIGOS

MULTIMÉDIA