Mais Notícias

Ver arquivo
  • Uso de véus foi autorizado

    A Turquia autorizou, pela primeira vez, as mulheres polícias a usarem o véu islâmico quando estiverem uniformizadas.

    Ler mais »

  • Rússia e EUA coordenam as acções

    Os chefes das diplomacias dos Estados Unidos e da Rússia, John Kerry e Sergei Lavrov, respectivamente, estão reunidos desde ontem em Genebra, na Suíça, para tratar de um acordo que permita coordenar as acções militares de ambos os países na luta contra o grupo terrorista Estado Islâmico (EI) na Síria.

    Ler mais »

  • Terramoto em Amatrice matou oito estrangeiros

    O forte terramoto que abalou o centro da Itália na quarta-feira provocou a morte de oito estrangeiros, informaram ontem os respectivos governos, quando as autoridades italianas elevaram para 267 o número de vítimas fatais.

    Ler mais »

  • "Brexit" pode ser ponto de ruptura para a Zona Euro

    A chanceler alemã, Angela Merkel, reconheceu ontem que a saída britânica da União Europeia (UE), conhecida como Brexit, pode ser um “ponto de ruptura” para o bloco comunitário, e pediu aos parceiros europeus medidas responsáveis para enfrentar o futuro.

    Ler mais »

  • Ordenada a divulgação de mensagens

    Um juiz federal dos EUA ordenou, quinta-feira, ao Departamento de Estado que publique, a 13 de Setembro, parte dos 14.900 novos 'e-mails' encontrados pelo FBI nos servidores pessoais que Hillary Clinton usou enquanto liderava o organismo.

    Ler mais »

Arquivo

capa do dia

Get Adobe Flash player




ARTIGOS

MULTIMÉDIA