Mundo

Madonna revela que esteve infectada pelo novo coronavírus

A cantora Madonna afirma que contraiu o vírus durante a digressão "Madame X", "bem como muitos outros artistas que participaram no espetáculo", mas garante que já estão todos bem.

"Pensámos todos que era uma gripe má. Graças a Deus, agora estamos todos bem e saudáveis", revelou, acrescentando: "Espero que isto esclareça as coisas”. Numa publicação na sua conta do Instagram, a artista partilhou um artigo onde é dito que doou 1,1 milhões dos oito mil milhões de dólares angariados pelos líderes mundiais destinados à descoberta de uma vacina para a Covid-19.

Na descrição, Madonna referiu os rumores que têm circulado nos tabloides, explicando a sua experiência com o novo coronavírus. Quando o teste para anticorpos dá positivo, significa que tiveste o vírus. E eu claramente tive-o, uma vez que estive doente no final da minha digressão, em Paris, há cerca de sete semanas, bem como muitos outros artistas que participaram no meu espetáculo”, escreveu a cantora.

Na semana passada, a cantora tinha já surpreendido os fãs, ao revelar que o seu teste aos anticorpos da Covid-19 tinha dado positivo, mostrando-se aliviada por poder sair de casa sem preocupação. “No outro dia fiz um teste e descobri que tenho os anticorpos do cororavírus. Assim sendo, amanhã vou dar um longo passeio de carro, baixar a janela e respirar o ar da Covid-19″, disse cantora no vídeo partilhado.

Tempo

Multimédia