Mundo

Mais rico da Dinamarca perde filhos nos ataques

Três dos quatro filhos de Anders Holch Povlsen, o homem mais rico da Dinamarca - o maior accionista da marca de compras 'online' Asos e o segundo da Zalando -, morreram num dos atentados de domingo no Sri Lanka. As oito explosões já vitimaram pelo menos 290 pessoas e deixaram 500 feridos, segundo o último balanço das autoridades.

Fotografia: DR

Segundo a imprensa internacional, um porta-voz de Anders Holch Povlsen confirmou ontem que as crianças morreram durante os atentados e pediu respeito pela privacidade da família.
Dias antes do massacre do Domingo de Páscoa, uma das filhas - Alma - postou uma imagem de três dos quatro irmãos: duas meninas e um menino - no Instagram, através da qual várias pessoas têm enviado os seus sentimentos. No entanto, não se sabe qual das crianças terá sobrevivido ao ataque.
Alfred, Astrid, Agnes e Alma estavam com os pais, de férias, no Sri Lanka.
Anders Polvsen, de 46 anos, é casado com Anne Storm Pedersen e proprietário da marca Bestseller. Desconhece-se em qual dos atentados morreram os três filhos do casal e se o resto da família estava presente no momento do ataque.

Tempo

Multimédia