Cartas dos Leitores

  • Um africano na OMS

    Foi com muita satisfação que tomei conhecimento da eleição de um africano para assumir o cargo de director-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), uma das mais importantes agências especializadas das Nações Unidas.

    Ler mais »

  • Selecção de Sub-17

    Muita gente ficou triste com a prestação da nossa selecção nacional de futebol de Sub-17 no CAN desta categoria. É normal que todos nós gostemos que as nossas selecções vençam em todos os escalões.

    Ler mais »

  • Recrutamento de talentos

    Sou de opinião que as nossas empresas, públicas e privadas, devem ter como uma das suas prioridades o recrutamento e a selecção de talentos que existem nas nossas escolas médias e superiores, na perspectiva de melhorarem os seus resultados.

    Ler mais »

  • Dia de África

    Sou africano e tenho acompanhado a situação política de muitos Estados do nosso continente, sobretudo daqueles em que há ainda grande instabilidade.

    Ler mais »

  • A educação e o lixo

    Gostava que houvesse nos diferentes bairros fiscais para impedirem as pessoas de deitarem o lixo para as ruas.

    Ler mais »

  • Eleições e tolerância

    Daqui a cerca de três meses, vamos realizar, uma vez mais, eleições gerais no país.

    Ler mais »

  • Associação dos Hotéis

    Segundo algumas informações postas a circular por um semanário económico, das mais de 3 mil empresas que desenvolvem actividade no sector da hotelaria, cerca de 17 por cento correm sérios riscos de encerrar.

    Ler mais »

  • Eliminação da selecção

    Fui apanhado de surpresa com a notícia sobre a eliminação da selecção nacional de futebol em sub-17 do CAN da categoria, ao ser goleada, este domingo, pelo Mali, por 6-1, na partida da terceira e última jornada da fase de grupos da prova que decorre em Libreville, Gabão.

    Ler mais »

  • Movimentação de tropas

    Sou angolano residente na zona fronteiriça entre Angola e a RDC e acompanho com atenção todas as informações relativas ao papel que o nosso país desempenha para acudir os irmãos congoleses que atravessam todos os dias a nossa fronteira comum.

    Ler mais »

  • Programas de governação

    Está a aproximar-se a data das próximas eleições gerais. Sempre que dou uma olhada ao calendário, noto que o dia 23 de Agosto já não está assim tão distante.

    Ler mais »

capa do dia

Get Adobe Flash player

Você e o Jornal de Angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

Enviar carta

Cartas dos Leitores



ARTIGOS

MULTIMÉDIA