Cartas dos Leitores

  • Água amarelada

    Moro no bairro Sagrada Esperança, Distrito Urbano da Maianga, e sou consumidor de água distribuída pela Epal. Acontece que nos últimos dias a água que chega a várias casas do meu bairro tem uma cor amarela, o que não é normal.

    Ler mais »

  • O ambiente

    O ambiente é um assunto que hoje está no centro de políticas públicas de vários países.

    Ler mais »

  • Palestras nos bairros

    Gostava imenso que as administrações municipais organizassem palestras que abordassem, por exemplo, questões como os efeitos nefastos das drogas.

    Ler mais »

  • Girabola equilibrado

    Tenho acompanhado o nosso campeonato nacional de futebol e acho que ele está cada vez mais interessante, com várias equipas no topo da tabela classificativa.

    Ler mais »

  • Estudo de línguas estrangeiras

    Sou da opinião de que se devia prestar atenção ao ensino de línguas estrangeiras nas escolas públicas, desde o ensino primário.
     Vivemos numa região em que há países de língua oficial inglesa e francesa, e convém que os nossos estudantes dominem essas línguas.

    Ler mais »

  • Protecção dos taxistas

    Todos os dias vejo com tristeza, no período da manhã, sempre que vou apanhar o táxi para ir ao serviço, um grupo de jovens, com idades e porte físico para trabalhar, concentrado na paragem de táxis do Antigo Controlo, no sentido de quem sai do Morro da Luz para a Mutamba, a obrigarem os taxistas que aí param a pagarem uma quantia de 150 kwanzas.

    Ler mais »

  • Poda das árvores

    Não sou um especialista, mas acho que as árvores deviam ser podadas em muitos pontos da nossa cidade capital, porque podem constituir um perigo para os peões e os automobilistas nesta época de chuvas. Por vezes a chuva cai acompanhada de ventos fortes.

    Ler mais »

  • Iluminação das vias públicas

    É urgente que se veja a situação da iluminação nas vias públicas. Tem havido assaltos e acidentes nas vias que estão às escuras. Penso que as autoridades deviam considerar  uma prioridade o trabalho de iluminação das  ruas de Luanda.

    Ler mais »

  • Antigo BESA

    Há dias, o Presidente da Assembleia Nacional, Fernando Dias dos Santos, lançou um repto a figuras da oposição que persistem em fazer alusão ao facto de alguns dirigentes angolanos alegadamente estarem envolvidos no caso BESA para recorrerem aos mecanismos legais.

    Ler mais »

  • Potencial turístico

    Num momento de diversificação da economia angolana, encaro com bastante satisfação os passos que o sector turístico dá a cada dia que passa.

    Ler mais »

capa do dia

Get Adobe Flash player

Você e o Jornal de Angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

Enviar carta

Cartas dos Leitores




ARTIGOS

MULTIMÉDIA