Opinião

A estrada da Brigada

Saudações laborais para os funcionários deste jornal, particularmente para os seus jornalistas. Sou morador do Distrito Urbano do Rangel, em Luanda, e estou preocupado com a insegurança dos automobilistas na Estrada da Brigada.

Depois da reabilitação do seu pavimento este ano, a estrada tem alguma qualidade e foram colocadas quebra -molas para a segurança dos peões, principalmente dos alunos e crianças junto às escolas ali situadas.
Mas a minha preocupação tem a ver com os contentores de lixo que foram colocados ao longo da via com pouca visibilidade e sinalização para a segurança dos automobilistas. Outra situação prende-se com os contentores que se encontram na faixa de rodagem, na curva entre a INCA (Indústria Nacional de Carroçaria de Angola) e a Off Set, actualmente denominada pelos munícipes do bairro Zangado de "Ponta e Esquina". Quando os "Azuis e brancos"( os táxis) param para o transporte de pessoal é um problema para quem vai em direcção ao Hospital Américo Boavida.
Ali mesmo junto ao hospital existe um outro contentor de lixo que periga também a situação dos automobilistas, para não falar do que está ao lado da Rua do Povo. Apelo as autoridades da Administração do Rangel e a empresa de limpeza para se encontrar uma solução. Alta e fraternal consideração.
João Jacob | Rangel

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia