Opinião

O CAN Sub-17

A Selecção Nacional de Futebol de Sub-17 está no CAN da categoria que se realiza no Gabão. Espero que os nossos jovens futebolistas tenham uma boa prestação na referida competição.

Devemos todos nós, angolanos, apoiar a nossa selecção de sub -17 e a sua equipa técnica. Que se prestem os apoios necessários à nossa jovem selecção, para que ela se sinta motivada e consiga bons resultados.
É de louvar o trabalho que foi feito no passado para a selecção de sub-17 conseguir a qualificação para o CAN do Gabão. Agora é hora de apostar-se nos jovens que no Gabão estão a jogar com as melhores selecções do continente na referida categoria.
Penso que os apoios às nossas selecções devem ser dados oportunamente, ou seja, no momento em que eles são necessários. Temos de programar sempre bem a preparação das nossas selecções nacionais, para evitarmos desaires. Os angolanos querem que as nossas selecções nacionais de futebol, em particular a de honras, comecem a alcançar bons resultados na alta competição.
Que haja pois organização para que Angola possa praticar um futebol de elevado nível.

Benvindo Luís | Rangel

SAPO Angola

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia