Citações

Citações

“Pela juventude e pela sua formação, estão à altura de ajudar sobremaneira o governador provincial a levar a bom porto os grandes desafios que a província ainda enfrenta” João Lourenço | Presidente da República, na cerimónia de tomada de posse dos vice-governadores da província do Cunene para o Sector Político, Social e Económico e para os Serviços Técnicos e Infra-Estruturas

Mais Citações

  • Assaltos no Sagrada Esperança Tem havido nos últimos tempos muitos assaltos no meu bairro, o Sagrada Esperança, no Distrito Urbano da Maianga. Os assaltos ocorrem geralmente entre as quatro e seis horas da manhã, na rua que liga a estrada Sagrada Esperança e a avenida da FAPA. As pessoas que vão muito cedo para o trabalho são assaltadas frequentemente perto da Igreja do Bom Deus, por detrás da qual há inúmeros becos e ninguém se atreve a perseguir os bandidos. Mesmo que as pessoas assaltadas gritem, ninguém ousa sair de casa para ir em socorro dos que são assaltados . Recentemente , um jovem foi assaltado e pediu aos bandidos para lhe devolverem ao menos os documentos."Sou trabalhador. Preciso dos documentos ", dizia o jovem assaltado aos bandidos por volta das cinco horas da manhã. Gostava de sugerir que a Polícia colocasse efectivos em locais onde geralmente os bandidos assaltam trabalhadores e outros cidadãos que acordam cedo por qualquer razão. Armanda Pinto |Sagrada Esperança

  • Repetidas vezes, temos enfatizado que a chuva é obra da natureza e que os seres humanos pouco ou nada podem fazer para contrariar o “calendário pluviométrico”, cuja principal vantagem reside fundamentalmente na sua previsibilidade.

  • Há poucos dias enfrentava uma destas filas, às vezes incomodativas, nos ATM, quando reencontrei um amigo de infância, que já não via fazia tempo.

  • Sempre gostei das calçadas. quer no nosso país quer noutros países do mundo. A calçada do Pelourinho devia ser reabilitada, Por essa calçada passam muitas pessoas, angolanos e estrangeiros. Penso que os turistas, angolanos e estrangeiros, se sentem também atraídos por boas estradas e passeios.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia