Citações

Citações

“Hoje podemos assumir que a cultura da paz é um facto no nosso país”, a República de Angola está disponível para partilhar a sua experiência no que à paz e gestão de conflitos diz respeito e ajudar os países do continente nesta matéria” Pedro Sebastião, Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República

Mais Citações

  • Pela primeira vez é numa vénia ao nosso rei Wambo Kalunga que fundou o reino do Wambo. Oiço a sua voz, os gritos dos guerreiros de zagaia e flechas, porrinhos e javites contra os invasores com armas de pederneira e fundanga.

    Manuel Rui

  • A catadupa de “esclarecimentos”, surgida nos anos mais recentes, no país e lá fora, sobre a forma como, desde a proclamação da Independência Nacional, foram conseguidas tantas fortunas astronómicas, tropeça em factos comprovados que os desmentem.

    Luciano Rocha

  • Vários Chefes de Estado têm intervindo no debate geral da 75º sessão da Assembleia-Geral das Nações Unidas, que decorre num momento em que o mundo enfrenta uma grave crise económica e sanitária, para a qual nenhum país estava preparado.

  • Portugal é há muito um país euroafricano não assumido. Vozes como a da historiadora e professora Isabel de Castro Henriques, que estudam as marcas africanas na sociedade portuguesa, não são evocadas devidamente.

    João Melo*

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia