Citações

Citações

“De facto eu trabalhei debaixo da orientação do Presidente José Eduardo dos Santos. Todos nós trabalhamos. Um Presidente que ficou quase 40 anos no poder. Ninguém pode dizer que não fazia parte do sistema. Todos nós fizemos parte do sistema. Mas quem está em melhores condições de corrigir o que está mal e melhorar o que está bem são precisamente aqueles que conhecem o sistema por dentro. Isso foi assim em todas as revoluções, se assim quisermos chamar. Quem fez as grandes mudanças não são pessoas de fora, são as que conhecem o sistema” João Lourenço, Presidente da República

Mais Citações

  • O ano lectivo já começou e era bom que as entidades ligadas à Inspecção Escolar fizessem visitas às escolas primárias públicas em todo país para saber das condições em que as nossas crianças estudam.

    Jacinta Alberto |Maianga

  • “Acreditamos que uma das reformas mais prementes deve ser a do Conselho de Segurança, que deve adaptar-se às novas realidades políticas e oferecer a oportunidade de um envolvimento equitativo nas questões da paz e segurança, respeitando as opiniões de todos os Estados-membros” Maria de Jesus Ferreira Representante permanente de Angola junto das Nações Unidas

  • Quando foi divulgado, no início deste ano, que Angola havia subido 19 posições no ranking de combate à corrupção elaborado pela ONG Transparência Internacional (TI), esta boa notícia ficou um pouco sufocada exactamente pelas notícias sobre as acções de combate à corrupção e impunidade lideradas pela actual Executivo.

    Eduardo Magalhães |*

  • O general De Gaulle nunca considerou uma política desejável ter o Reino Unido no espaço europeu, e até consta que alguma vez Churchill terá desabafado que um dos seus maiores embaraços durante a guerra teria sido a Cruz de Lorena.

    Adriano Moreira | *

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia