Citações

Citações

Angola precisa de ser protegida e abençoada por Deus e para que as nossas preces cheguem até Ele é preciso que os fiéis e a sociedade civil se juntem em prol de um só objectivo: a paz interior nas famílias e no país.

Ernestina Diogo Matias | Mamã Tina”, apóstola da Igreja Ministério de Fé e Libertação

Mais Citações

  • A célebre boca de esgoto na Rua da Alfândega, sem tampa há mais de uma década, tem novo companheiro, em frente à parte lateral da livraria 4 de Fevereiro.

    Luciano Rocha

  • Ainda se vê  muita população que vai correndo com bidões  e bacias à cabeça  à procura de água pela cidade. Esperamos que este cenário acabe quanto antes. O programa intitulado “Água para Todos” ainda não é uma realidade no Zaire e em muitas partes do país.
    D.Vicente Kiaziku - Bispo da Diocese de Mbanza Kongo  


    As eleições criaram muitas expectativas e boas. A gente escolhe  para que dirija o povo e consiga cumprir com as promessas que são feitas na campanha  eleitoral. Como dizem os italianos,  entre o dizer  e o fazer tem no meio o mar. A gente vê o mar  de uma ponta  e nunca vê o mar de outra ponta. É uma coisa infinita.”
    Idem


    Como Estadista, a personalidade de Neto projectou-se pelo mundo e pelas mais relevantes instituições  regionais e  internacionais. Mas o maior legado foi a proclamação da independência.
    Bornito de Sousa  - Vice-Presidente da República


    Vamos organizar uma cimeira Europa-África em Dezembro. Esperamos o apoio de França. Queremos  concentrar-nos sobre o desenvolvimento económico de  África.”
    Sebastian  Kurz - Ministro da Cultura de Cabo Verde

  • Já deve configurar lugar-comum afirmar que a história do MPLA está intrinsecamente ligada à de Angola e à dos angolanos, independentemente do muito, pouco ou mesmo nenhuma simpatia que as pessoas tenham pelo referido partido, com quem se obrigam a lidar pelas mais diversas razões.

    Carlos Calongo

  • Exactos 21 anos depois de se ter qualificado para os quartos de final da Liga dos Campeões Africanos, o 1º de Agosto voltou a dar essa grande alegria aos seus adeptos e aos angolanos não afectados pelo clubismo ao extremo.

    Luísa Rogério

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia