Citações

Citações

Não queremos chefes, queremos líderes, e estes distinguem-se pela capacidade de unir sinergias e criar motivação para a obtenção dos resultados colectivamente definidos, o que tem de nos diferenciar dos demais é a nossa competência e não a arrogância.

Rui Falcão | Governador de Benguela

Mais Citações

  • "Não há nenhuma legislação que diz que o ensino superior é gratuito. Falta vontade política para inverter o quadro"
    Pepe de Gove -Vice-reitor da Universidade Pública para a Área de Gestão

    "Outra possibilidade para manter os espaços verdes é a construção das estações de tratamento de águas residuais"
    Fábio António -Director do Departamento de Saneamento Básico, Espaços Verdes e Cemitérios no Lubango


    "É importante continuar a trabalhar para que a consciência jurídica da população seja abrangente nas comunidades, independentemente da sua orientação académica e localização geográfica, porque os serviços de Justiça estão somente para a garantia da legalidade"
    Fumwathu Guilherme -Membro do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados de Angola

    "As necessidades de financiamento e os riscos de liquidez são os maiores desafios do ponto de vista do crédito em Angola"
    Nota da agência de classificação de riscos Moody’s

    "O desafio que a nossa sociedade tem para combater o desemprego só pode ser vencido com arrojo e iniciativa da nossa classe empresarial, pública e privada"
    Cyril Ramaphosa- Presidente da África do Sul

  • Na nossa sociedade reduziu a influência positiva da família sobre os seus membros, o seu papel de vigilante e orientador, baixou a influência do professor sobre os alunos, cresceu o número de igrejas e seitas religiosas, mas parece que na mesma proporção cresceu a desvalorização da vida humana, reduziu o respeito ao próximo, cresceu o egoísmo, o afã pelos bens materiais de qualquer forma e aumentou a falsidade entre as pessoas.

    Ângelo Feijó *

  • A cada quatro anos a atenção da humanidade concentra-se no acontecimento mais mediatizado do mundo. Desta vez o campo das jogadas é a Rússia.

    Luísa Rogério

  • Escrevo pela primeira vez para o Jornal de Angola e gostaria de começar por cumprimentar todas as pessoas ligadas ao diário mais importante e influente do mercado editorial angolano.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia