Citações

Citações

Pretendemos encontrar medidas que dificultem ao máximo os indivíduos que estão determinados a sabotar a nossa economia e a alimentar o crime

Alfredo Mingas | Comandante-geral da Polícia Nacional

Mais Citações

  • Os peões são criticados, com alguma razão, sublinhe-se, por transgredirem as regras que estão obrigados a cumprir, ignorando, por exemplo, as passagens aéreas para atravessarem artérias, quase sempre movimentadíssimas, com os perigos que daí podem advir.

    Luciano Rocha

  • Os nossos cidadãos devem perceber que vale a pena fazer parte da comunidade, não só pelos actos de cooperação que aqui e ali vamos realizando, com maior ou menor intensidade, mas principalmente pelas vantagens directas e até pessoais que poderão obter do facto de estarem inseridos numa comunidade como a nossa”.
    João Lourenço - Presidente da República, na cerimónia de encerramento da 12ª Cimeira da CPLP

    Só com o aumento da produção nacional poderemos criar mais empregos e assim aumentarmos os rendimentos das populações, melhorando a qualidade de vida .”
    Manuel Nunes Júnior - Ministro de Estado do Desenvolvimento Económico e Social

    O sector não petrolífero é o que mais cria postos de trabalho e que portanto mais capacidade tem de absorver a força de trabalho formada no sistema de ensino e de formação profissional.”
     Idem

    O crédito malparado acontece quando o devedor deixa de pagar regularmente o valor que  deve ao banco e isto pode acontecer por variadas razões.”
    Rosário José Matias - Presidente da Comissão Executiva do Banco de Investimento Rural

  • Hoje entendi por bem partilhar com os leitores algumas noções fundamentais de Direito. A abordagem impõe-se porque, nestes tempos de maior abertura política, de maior liberdade de expressão, alguns entendem que têm mais direitos do que outros, que a uns se deve permitir tudo e a outros aplicar a lei da rolha.

    Filomeno Manaças |*

  • Aterrei na Europa pela primeira vez em Março de 1986. O primeiro país que vi foi a França e a primeira imagem a de um negro a limpar a rua.

    Sousa Jamba

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia