Citações

Citações

Se (sobre as autarquias) alguns defendem que esta seja uma forma de aplicar as eleições nalguns municípios, nós somos a favor de que o mesmo sirva na questão da transferência de competências.

Isaías Samakuva, líder da UNITA, maior partido da oposição angolana

Mais Citações

  • Razões óbvias, entendidas pela relação institucional que até certo ponto responsabilizam-me ante certas ocorrências no universo jornalístico angolano, “desobrigam-me” a emitir juízo de valor em torno do desempenho dos profissionais da comunicação social que no início desta semana tiveram o (in)grato prazer de, “face to face”, questionar o Presidente da República, João Lourenço, naquela que está a ser tida como histórica entrevista colectiva, concedida pelo mais alto mandatário da Nação Angolana.

    Carlos Calongo

  • No meio de um atractivo particular sobre lazer como indústria de viagens, os presentes na 38 ª Feira Internacional de Turismo de Espanha (Fitur 2018), de Madrid, têm muitos  olhares  postos na presença cubana. Daí que como parte da reunião, a Real Academia Espanhola de Gastronomia, declarou a Havana como Capital da coquetelaria de Iberoamérica.

  • Os últimos dias do ano de 2017 e os primeiros de 2018 foram férteis em casos de arrepiar os cabelos e de bradar aos céus.
    Através de alguns veículos de comunicação públicos e privados, incluindo as redes sociais, chegaram ao conhecimento de milhares de angolanos,  actos criminosos horripilantes tais como raptos e assassinatos, os mais mediáticos dos quais foram os da mãe que matou o próprio filho à facada tendo-lhe depois cortado a língua e os membros superiores e inferiores; do assassinato de três jovens raparigas a quem foram cortadas as cabeças, após a sua morte.

    Manuel Correia

  • Angola encontra-se em situação económica e financeira desafiante, e precisa de adoptar, rapidamente, medidas políticas que promovam o equilíbrio interno e externo da economia do país. 

    João Lourenço | Presidente da República

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia