Citações

Citações

Enquanto houver um angolano que tenha como lar a estrutura inferior de uma ponte, enquanto houver um angolano que tenha
como lar um banco do calçadão da Ilha de Luanda, enquanto houver um angolano que não tenha um lar, nós não podemos descansar
no trabalho desta instituição, no trabalho do governo para que se resolva o problema da habitação.

Frederico Cardoso, Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República

Mais Citações

  • A célebre boca de esgoto na Rua da Alfândega, sem tampa há mais de uma década, tem novo companheiro, em frente à parte lateral da livraria 4 de Fevereiro.

    Luciano Rocha

  • Ainda se vê  muita população que vai correndo com bidões  e bacias à cabeça  à procura de água pela cidade. Esperamos que este cenário acabe quanto antes. O programa intitulado “Água para Todos” ainda não é uma realidade no Zaire e em muitas partes do país.
    D.Vicente Kiaziku - Bispo da Diocese de Mbanza Kongo  


    As eleições criaram muitas expectativas e boas. A gente escolhe  para que dirija o povo e consiga cumprir com as promessas que são feitas na campanha  eleitoral. Como dizem os italianos,  entre o dizer  e o fazer tem no meio o mar. A gente vê o mar  de uma ponta  e nunca vê o mar de outra ponta. É uma coisa infinita.”
    Idem


    Como Estadista, a personalidade de Neto projectou-se pelo mundo e pelas mais relevantes instituições  regionais e  internacionais. Mas o maior legado foi a proclamação da independência.
    Bornito de Sousa  - Vice-Presidente da República


    Vamos organizar uma cimeira Europa-África em Dezembro. Esperamos o apoio de França. Queremos  concentrar-nos sobre o desenvolvimento económico de  África.”
    Sebastian  Kurz - Ministro da Cultura de Cabo Verde

  • Já deve configurar lugar-comum afirmar que a história do MPLA está intrinsecamente ligada à de Angola e à dos angolanos, independentemente do muito, pouco ou mesmo nenhuma simpatia que as pessoas tenham pelo referido partido, com quem se obrigam a lidar pelas mais diversas razões.

    Carlos Calongo

  • Exactos 21 anos depois de se ter qualificado para os quartos de final da Liga dos Campeões Africanos, o 1º de Agosto voltou a dar essa grande alegria aos seus adeptos e aos angolanos não afectados pelo clubismo ao extremo.

    Luísa Rogério

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia