Citações

Citações

Queremos inaugurar uma era de maior responsabilização, na qual não toleraremos a má gestão financeira e patrimonial ou ainda o nepotismo.



Pretendemos ver um Ministério das Relações Exteriores organizado e funcional, onde se respeite a carreira diplomática, promovendo-se uma rotação normal de embaixadores e de pessoal, permitindo-se , assim,a estabilização do Ministérioe a sua adequação aos melhores padrões internacionais.

João Lourenço Presidente da República

Mais Citações

  • O desenvolvimento de energia nuclear em Angola é, hoje, uma possibilidade encarada pelas autoridades e constitui uma necessidade com a qual o país deve lidar para suprir carências energéticas, além da aplicação nas outras áreas.

  • “Tenhamos todos a ousadia e a determinação de criar as condições que permitam a emergência e a solidificação da nova era da sociedade digital, a fim de garantirmos uma sociedade moderna”
    João Lourenço- Presidente da República



    “Falamos  (com o Presidente João Lourenço) um pouco sobre o programa da visita, bem como sobre a cooperação militar e económica”
     Rainer Mullerembaixador alemão em fim de missão


    “A imprensa regional não era apenas uma necessidade, mas um sonho alimentado durante décadas. Finalmente, começa a dar os primeiros passos com o lançamento do jornal “Planalto”
    João Melo-ministro da Comunicação Social


    “Vim a Angola manifestar solidariedade e apoio ao Executivo liderado pelo Presidente João Lourenço (...)”
    Luís Ayala -presidente da Internacional Socialista


    “ A Itália e a Sicília não podem ser o campo de refugiados da Europa”
    Matteo Salvini -líder da Liga, partido de extrema-direita italiana

  • Com a publicação do presente texto cumpre-se a promessa feita há duas semanas, quando no fim da reflexão intitulada “Entre as autarquias e o repatriamento de capitais” expressamos o desejo de escrevinhar sobre as autarquias que, de resto, é um tema cuja abordagem com valor actualidade está garantida pelo menos até 2020, data indicada para a sua realização.

    Carlos Calongo

  • Devo ser uma das poucas pessoas que não está minimamente interessada na Copa do Mundo que está a realizar-se na Rússia.

    Sousa Jamba

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia