Citações

Citações

"Não há nenhuma legislação que diz que o ensino superior é gratuito. Falta vontade política para inverter o quadro"
Pepe de Gove | Vice-reitor da Universidade Pública para a Área de Gestão

"Outra possibilidade para manter os espaços verdes é a construção das estações de tratamento de águas residuais"
Fábio António | Director do Departamento de Saneamento Básico, Espaços Verdes e Cemitérios no Lubango


"É importante continuar a trabalhar para que a consciência jurídica da população seja abrangente nas comunidades, independentemente da sua orientação académica e localização geográfica, porque os serviços de Justiça estão somente para a garantia da legalidade"
Fumwathu Guilherme -Membro do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados de Angola

"As necessidades de financiamento e os riscos de liquidez são os maiores desafios do ponto de vista do crédito em Angola"
Nota da agência de classificação de riscos Moody’s

"O desafio que a nossa sociedade tem para combater o desemprego só pode ser vencido com arrojo e iniciativa da nossa classe empresarial, pública e privada"
Cyril Ramaphosa | Presidente da África do Sul

Mais Citações

  • Há poucos dias enfrentava uma destas filas, às vezes incomodativas, nos ATM, quando reencontrei um amigo de infância, que já não via fazia tempo.

  • Sempre gostei das calçadas. quer no nosso país quer noutros países do mundo. A calçada do Pelourinho devia ser reabilitada, Por essa calçada passam muitas pessoas, angolanos e estrangeiros. Penso que os turistas, angolanos e estrangeiros, se sentem também atraídos por boas estradas e passeios.

  • “O ser e o agir da Administração Pública serão radicalmente diferentes, pois a realização desta reforma, no ser e no agir, vai fazer emergir uma nova Administração Pública diferente da que estruturámos ao longo dos 44 anos, desde que nos conhecemos como Estado soberano e independente.” Adão de Almeida | Ministro da Administração do Território e Reforma do Estado

  • Há uns poucos meses, esteve em Luanda uma equipa de dois académicos de arte, ingleses. Vinham recomendados, principalmente o professor e chefe de missão, por razões parentais. Gostaram muito da comida angolana que ofereci e a nigeriana administrativa que os acompanhava deliciou-se em comer funje de mandioca com as mãos rapando com arte o molho do calulu.

    Manuel Rui

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia