Citações

Citações

“É certo que a recuperação do preço do petróleo registada nos meses recentes tem ajudado. São indiscutivelmente boas notícias e bons sinais do início
do processo de estabilização macroeconómica”
Archer Mangueira | Ministro das Finanças

“Os adolescentes não têm maturidade suficiente para diferenciar que manter um contacto superficial com alguém com quem jogam não é umaamizade completa”
Nuno Sousa | Psicoterapeuta infantil

“É essencial haver uma visão que inspire todas as organizações, empresas, sociedade civil e a população, para criar mais negócios e empresas. É preciso estar ligado às novas tecnologias”
José Maria das Neves |  Ex-primeiro ministro de Cabo Verde 

“As tecnologias de informação constituem um sistema estratégico para qualquer país”
Idem

“O Conselhode Segurança tem a obrigação de debater os relatórios do Secretário-Geral sobre a situação no Médio Oriente”
Sergey Lavrov | Ministro russo dos Negócios Estrangeiros 



Mais Citações

  • Quando se fala da diversificação da economia angolana o turismo é citado logo a seguir à agricultura. Será que tem havido um debate sério sobre os factores que poderiam sustentar um sistema turístico viável? Do meu canto, aqui no Planalto Central, tenho reflectido bastante sobre esta questão.

    Sousa Jamba

  • “É preciso fazer uma gestão virada para a solução dos problemas da população”
    Luís Nunes /Governador provincial da Huíla

  • Saudamo-nos efusivamente, com aquela alegria de quem revê um velho amigo. Fazia tempo que não nos víamos e era preciso, como se diz na gíria, pôr a “fofoca” em dia. A  conversa flui normalmente.

    Filomeno Manaças

  • Angola é novamente campeã africana de andebol sénior feminino.  Gostava de endereçar as minhas felicitações às jogadoras da Selecção Nacional sénior de andebol feminino e à equipa técnica, por mais  este feito, que é certamente fruto de muito trabalho. A Selecção Nacional sénior de andebol feminino sagrou-se pela 13ª  vez campeã africana, um feito a que não está alheio o bom desempenho da Federação Angolana da modalidade. Espero que a nossa Selecção Nacional de futebol sénior masculino   alcance também, a nível da alta competição, bons resultados nos próximos tempos. É importante,  entretanto, que haja muita organização e que  os recursos financeiros sejam disponibilizados para  que todos os nossos desportistas da alta competição possam trazer ao país títulos. Aproveito este espaço para apelar às autoridades desportivas que criem condições para que o atletismo dê um salto quantitativo e qualitativo. É importante  que se coloque pistas de tartan nos nossos estádios que custaram muito dinheiro. É preciso massificar o atletismo, modalidade em que podemos alcançar muitas vitórias a nível de provas de fundo. Há angolanos com características para  provas de fundo. Que se aproveite as competências e as experiências de antigos atletas para dinamizar a prática do atletismo.

    Arménio Campos/Camama

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia