Citações

Citações

Se visitarmos as principais unidades de tratamento nutricional, vamos encontrar muitas crianças desnutridas a serem assistidas com o leite terapêutico F75 e F100 e até mães adolescentes , entre os 13 e 14 anos de idade, a cuidarem de bebés com menos de um ano com um quadro grave de malnutrição.”
Américo Máquina Daniel  -Chefe interino do Departamento de Saúde Pública em Benguela   


O diálogo está a avançar e a parte da liderança da Renamo tem estado a colaborar. Irei continuar a conversar com o coordenador da Renamo. Já tive dois encontros com o coordenador e também realizei muitos contactos telefónicos, o que significa que o diálogo está a avançar.”
Filipe Nyusi-Presidente de Moçambique    


Eu penso que temos muitos inimigos. Acho que a União Europeia é um inimigo, tendo em conta o que eles fizeram connosco no que respeita ao comércio. A Rússia é um inimigo em vários aspectos e a China é um inimigo económico.”
Donald Trump-Presidente dos Estados Unidos 


“A nossa equipa soube de numerosos testemunhos angustiantes sobre violência bárbara, incluindo ataques de grupos armados e civis com espingardas, arcos ou catanas, aldeias destruídas, quintas e lojas saqueadas e irreparavelmente danificadas.”
Charlie Yaxley-Porta-voz do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados, sobre a violência na província de Ituri, no Nordeste da República Democrática do Congo

Mais Citações

  • Sempre gostei das calçadas. quer no nosso país quer noutros países do mundo. A calçada do Pelourinho devia ser reabilitada, Por essa calçada passam muitas pessoas, angolanos e estrangeiros. Penso que os turistas, angolanos e estrangeiros, se sentem também atraídos por boas estradas e passeios.

  • “O ser e o agir da Administração Pública serão radicalmente diferentes, pois a realização desta reforma, no ser e no agir, vai fazer emergir uma nova Administração Pública diferente da que estruturámos ao longo dos 44 anos, desde que nos conhecemos como Estado soberano e independente.” Adão de Almeida | Ministro da Administração do Território e Reforma do Estado

  • Há uns poucos meses, esteve em Luanda uma equipa de dois académicos de arte, ingleses. Vinham recomendados, principalmente o professor e chefe de missão, por razões parentais. Gostaram muito da comida angolana que ofereci e a nigeriana administrativa que os acompanhava deliciou-se em comer funje de mandioca com as mãos rapando com arte o molho do calulu.

    Manuel Rui

  • O medo da Polícia e dos polícias preencheu a meninice dos luandenses que agora percorrem a derradeira etapa da vida, quando a cidade era pouco mais do que uma aldeia grande, onde todos se viam.

    Luciano Rocha

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia