Citações

Citações

“Um cidadão que, por exemplo resida no Kilamba, pode concorrer em Viana, onde eventualmente cresceu”
Adão de Almeida | Ministro da Administração do Território e Reforma do Estado a propósito das Eleições Autárquicas

“A Spirulina é um produto certificado internacionalmente, afigura-se como defensor do sistema imunológico do ser humano, ao mesmo tempo que estimula o alto rendimento desportivo e assegura o crescimento sadio das crianças, esperando-se, por isso, o envolvimento da sociedade
na sua produção, comercialização e consumo”
Carlos Martinó Cordeiro | Secretário de Estado das Pescas

“A nossa visão passa por uma vertente solidária, gestão participativa e mais próxima dos associados, caminhando lado a lado com estes na busca constante da satisfação e do bem-estar”
Zeca Moreno | No acto de apresentação da sua candidatura à presidência da Comissão Directiva da União Nacional dos Artistas e Compositores - Sociedade de Autores (UNAC-SA). 

Mais Citações

  • “Os crimes modificaram-se um pouco, passaram a ter outras qualificações e os juízes têm que estudar bem para aplicar essa justiça” Onofre dos Santos | Juiz jubilado do Tribunal Constitucional

  • Às vezes fico a pensar que em relação ao tema, já tudo foi dito. Pois, por mais que eu tente, certamente acabarei por alinhar no discurso de todos aqueles que defendem que, mais do que pretendermos atribuir eventuais causas de insucessos à má formulação ou concepção de programas, devemos, isso sim, olhar mais para a “nossa” verdadeira (in)capacidade ou vontade política para a implementação ou materialização, sem rodeios, desses mesmos programas.

    Carlos Gomes

  • É de extrema importância que façamos uma análise dos discursos do Mais Alto Magistrado da Nação e do Presidente do Tribunal Supremo, ambos na cidade do Lobito, na abertura solene do Ano Judicial, no dia 14 de Março. Uma primeira maneira desta análise é vê-los como a consolidação de um importante momento da nossa democracia, um marco histórico na separação e independência dos poderes.

    Eduardo Magalhães |*

  • Não há dúvida que a Polícia Nacional vive dias difíceis, de muita pressão, por causa da série de eventos que não contribuem para aproximar as populações dos agentes da corporação. São dias difíceis na medida em que parece pairar uma certa pressão, que está a ser enfrentada pelos agentes e oficiais da corporação.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia