Citações

Citações

"O que seria da Igreja sem mulheres? Graças a Deus elas estão sempre presentes e activas, transmitindo uma influência positiva na sociedade 
e na família, jogando um papel importante na aproximação  e reconciliação, no amor e na amizade ”
D. Vicente  Kiaziku | Bispo de Mbanza Kongo   
 

“Sabemos que,  para chegar lá,  temos de fazer muito mais. Temos um grande potencial, mas precisamos de mostrar que a nossa prática, o nosso estilo de governação, o ambiente de negócios e a facilitação do investimento sejam uma realidade, para que possamos ter lugar na mesa dos grandes”
Manuel Augusto | Ministro das Relações Exteriores, ao admitir a possibilidade de Angola  vir a  solicitar a adesão ao BRICS


“Estamos a começar e tudo está a correr bem. Se não houver manobras de última hora, teremos as eleições autárquicas dentro de dois anos”
 Isaías  Samakuva | Presidente da UNITA


“A maior parte dos actos graves  de violência  contra crianças ocorreram no contexto de ofensivas militares de vários actores”
Virgínia Gamba | Representante especial do Secretário-geral da ONU para Crianças e Conflitos, referindo-se à guerra na Síria    
 

Mais Citações

  • “Se atendermos à variável do emprego que é directamente produzido pela actividade turística no país, facilmente se afere o grande contributo do sector na estabilidade social e no bem-estar das famílias, não obstante a situação económica e financeira que Angola vive” Ângela Bragança, Ministra do Turismo

  • Quando alguém, com quem tivemos uma relação de paz e afecto, está para nos deixar, aparece assim, sem esperarmos, nalguma esquina do Tempo e da nossa fome de convivências múltiplas. E nós nem sequer nos apercebemos que, afinal, esse encontro é o último.

    José Luís Mendonça

  • Na maneira local de se fazer política oposicionista é dizer-se mal do que poderia efectivamente ser feito ou não, sem qualquer tipo de contra proposta que leve à melhoria do que se critica, revestindo desse modo positivamente a proposta com uma possível solução.

    Fragata de Morais

  • Muito já se disse e se escreveu sobre os investimentos chineses em África e é sobre essa nova realidade económica, comercial e financeira no continente que escrevo.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia