Citações

Citações

Queremos que o cidadão seja atendido sempre no estrito respeito do princípio da legalidade, para que, efectivamente, seja respeitado e confie cada vez mais nos serviços da administração pública.
Carlos Ferreira Pinto - Provedor de Justiça de Angola


Não é possível cobrarmos dos professores e dos alunos, quando não lhes proporcionamos boas condições, para que desempenhem, com sucesso, as suas actividades.
Vigílio Tyova - Governador do Cunene


“Os indicadores mostram que, ano após ano, o sector da Agricultura tem vindo a aumentar os seus rendimentos, principalmente, na agricultura familiar, mas, também, no sector empresarial, que está a contribuir de forma muito decisiva para o aumento da produção nacional.”
Marcos Nhunga - Ministro da Agricultura e Florestas


O Presidente Moon (da Coreia do Sul) sugeriu ao Presidente Kim (Coreia do Norte) a reunião com o Papa, destacando que este está muito interessado na paz na península coreana.
Kim Eui-kyeom - Porta-voz oficial da Coreia do Sul, a propósito de um encontro entre os dois presidentes


Temos tido muitos problemas relacionados com a posse de terra, conflitos ligados à posse da terra (,,,). A lei atribui competências ao provedor para mediar estes casos.
Carlos Ferreira Pinto - Provedor de Justiça de Angola

Mais Citações

  • O país caminha para a materialização dos diversos projectos sufragados nas urnas em 2017 e que contemplam um conjunto de propostas reformistas para dar maior dignidade à vida dos cidadãos, contrariando um sistema que vinha de anos e anos e que teve os seus momentos altos e de glória mas que, também, sobretudo nos últimos tempos, deixou um leque de vícios e anormalidades que passou a ser considerado normal.

    Víctor Silva

  • Escrevo a propósito do funcionamento dos semáforos e do cumprimento das regras perante os mesmos por parte dos automobilistas e peões.

    António Cardoso| Sambizanga

  • Estas cenas, de tão confusas e incomuns, não podiam ser reais. Só podiam ser originárias de um sonho, eram provavelmente de um pesadelo.

    Arlindo dos Santos

  • “Quando eles desviaram, repartiram com o povo? Repartiram com os jovens? E então, como é que agora vêm falar em defesa do povo e em defesa dos jovens, afirmando: coitados dos jovens estão a passar mal, coitados não têm emprego”

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia