Citações

Citações

Achei  que seria útil escrever um livro  sobre a história do surgimento da aviação civil  em Angola, porque após a minha reforma  deixei muita juventude no sector, que, com certeza, precisava  de saber um pouco  mais sobre a aviação em Angola.”
Paulino Maria Baiona - Autor do livro intitulado  “Aviação civil em Angola “


Um  ano depois  do novo Governo, temos de começar  a pensar  qual deve ser a atitude e a contribuição da imprensa,
para que esta nova fase  realmente se consolide e se transforme gradualmente  na resolução dos imensos problemas  que o nosso  país  tem em todos os domínios.

João Melo - Ministro da Comunicação Social


Era  um país  de fantasia  porque, realmente, encontrámos um país numa situação muito crítica. (...)
Acho que agora temos que entrar no novo ciclo em que a imprensa  tem que, com o seu papel específico, ajudar a mobilizar a sociedade para
a resolução dos problemas que tem”

Idem

Estamos perante  uma situação que coloca  em causa a soberania  e a economia nacionais.”
Comissário António Bernardo - Porta-voz da operação “Transparência”, que  permitiu   o encerramento  de 120 casas ilegais  de compra e venda de diamantes  em sete províncias  do país

Mais Citações

  • “O que o Estado fez não é favor nenhum. É nossa obrigação trazer para junto das populações as melhores condições para que ele, o povo, seja educado e assistido do ponto de vista médico” João Lourenço, Presidente do MPLA

  • O IVA é um imposto como qualquer outro, diferenciando-se apenas pela designação. “Infelizmente”, o Imposto Sobre o Valor Acrescentado surge num momento menos bom para os bolsos do contribuinte.

    Carlos Gomes | *

  • As últimas semanas foram marcadas por movimentações de jovens, dentro e fora do país, em números inexpressivos nos locais em que se apresentaram, mas nem por isso irrelevantes, do que se enquadra numa campanha de manifestações, já caracterizadas pelo Presidente da República como “actos contra o Estado angolano”.

    Faustino Henrique

  • Alguém escreveu há dias que, com o recurso à força por parte da Turquia, o Médio Oriente voltou a conhecer o cheiro, algo característico da região, a pólvora, atendendo aos ataques turcos que já causaram, só nos primeiros dias da campanha, mais de 100 mil deslocados.

Tempo

você e o jornal de angola

PARTICIPE

Escreva ao Jornal de Angola.

enviar carta

Multimédia